Padre diz que Páscoa é tempo para fortalecer a fé

rezar_terco_fe
No próximo domingo (27) os fiéis católicos e protestantes celebrarão mais uma Páscoa. A data é comemorada tradicionalmente e marca o fim do período da Quaresma para a Igreja Católica Apostólica Romana.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Para o catolicismo a Páscoa significa a ressurreição de Jesus Cristo depois de três dias do seu falecimento. Foi uma ocasião de extrema felicidade para os discípulos que presenciaram o ressurgimento do mestre.

O Filho de Deus venceu a morte e mostrou para toda a humanidade que é possível se achegar a Deus. O grande amor demonstrado por este sacrifício resgatador impressiona todos os fiéis cristãos e inspira reverência.

Padre Ydecy Ferreira Santos, vigário da Forania de Nossa Senhora da Piedade, destaca a alegria de todos com a chegada da páscoa. Ele afirma que Deus superou até mesmo a morte e isso fortalece a fé:

Padre Ydecy Ferreira Santos
prydec_pascoa1

O sacerdote também falou sobre a influência do comércio em torno do coelho e dos ovos de Páscoa. Ele frisa que é importante não perder o foco em Jesus Cristo e ao mesmo tempo presentear amigos e parentes:

Padre Ydecy Ferreira Santos
prydec_pascoa2

Durante o domingo de Páscoa serão celebradas missas em todas as paróquias de Pará de Minas. Os fiéis poderão obter essas informações aqui no Portal GRNEWS.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!