Construção da UPA 24 Horas em Pará de Minas segue em ritmo lento

upa24h_adt
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas em Pará de Minas é um sonho antigo da maioria da população que necessita do serviço público de saúde. Esperança começou a se transformar em realidade quando o prefeito Antônio Júlio de Faria assinou a ordem de serviço para dar início à construção da nova unidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O novo prédio está sendo construído em terreno anexo ao Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira (PA) no bairro Senador Valadares. O objetivo principal é fazer do espaço um complexo de saúde.

As obras seguem em fase de acabamento, porém de acordo com o secretário Municipal de Saúde Cleber de Faria Silva, as atividades estão em ritmo lento, pois precisa de uma nova reestruturação organizacional e logística.

Cléber de Faria Silva
clebfar_upactr1

O secretário acrescenta que mesmo com o país atravessando um período de dificuldade política e financeira, e os municípios cada vez mais prejudicados, o objetivo é terminar a obra de construção da UPA 24 horas o mais rápido possível:

Cléber de Faria Silva
clebfar_upactr2

Cléber de Faria Silva trabalha com a expectativa de concluir e entregar a UPA 24 Horas para a população pará-minense até o fim de 2016. O investimento na obra está gira em torno de R$ 3 milhões.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!