Voluntária conta com o apoio dos paraminenses para fazer festa e alegrar as crianças no Padre Libério

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Pelo décimo ano consecutivo um grupo de voluntários promove uma grande festa para todas as crianças do bairro Padre Libério, em Pará de Minas. O evento já se tornou grande atração para comemorar o mês das crianças.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Muitas famílias carentes aproveitam a animação para fazer a alegria da garotada. Nas edições anteriores o clima sempre foi de muita festa e descontração entre os participantes.

Os interessados em ajudar poderão doar balas, pipocas, pirulitos, e outras guloseimas para serem distribuídas para as crianças. Músicos paraminenses apoiam voluntariamente com shows.

Até um grupo de dança também se apresentou na última edição e agradou ao público presente. O 10º Criança Fest será realizado dia 28 de outubro, a partir das 15 horas, na rua Nair Mendes Ferreira, bairro Padre Libério.

O evento acontecerá próximo ao Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) José Gentil, no bairro Padre Libério. A rua é praticamente tomada pelos jovens e adultos da localidade.

A técnica de Enfermagem Rosemeire Ferreira da Silva é a organizadora da festa. Ela destaca a importância do apoio da população de Pará de Minas para que o 10º Criança Fest repita o sucesso dos anos anteriores:


Rosemeire Ferreira da Silva
criancafestrosimeire

Quem puder ajudar pode entrar em contato através dos telefones (37) 3236-3449 e (37) 99972-5229. Os donativos podem ser encaminhados ao Posto de Saúde da parte baixa do bairro Padre Libério.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!