Coleta de lixo continua normal nos bairros; mudanças de horários apenas na região central de Pará de Minas

Após os primeiros registros de pacientes suspeitos com o novo coronavírus (Covid-19) em Pará de Minas, várias medidas foram tomadas para ajudar na contenção do vírus que já matou milhares de pessoas no mundo.

A prefeitura de Pará de Minas baixou decretos restringindo atendimentos e suspendendo atividades de vários segmentos. Porém os serviços básicos continuam sendo mantidos, para oferecer à população, mesmo reclusa, qualidade de vida, e assegurar aos paraminenses saúde.

Um dos setores que não parou foi o da limpeza urbana. A Engesp Construções Ltda. é a responsável por manter a cidade de Pará de Minas limpa e continua os trabalhos normalmente, mesmo após a paralisação de vários segmentos.

Ao Portal GRNEWS, a coordenadora do Setor de Limpeza Urbana da Engesp, Denise Alves Costa Azevedo, explica que a coleta segue normalmente mas faz um pedido à toda população:

Denise Alves Costa Azevedo
deniseazevedocollix1


No Centro algumas mudanças a partir desta semana. É que como as lojas estão fechadas, menos resíduos são produzidos e com isso o trabalho é mais rápido:

Denise Alves Costa Azevedo
deniseazevedocollix2

Quem quiser mais informações sobre horários e dar sugestões pode ligar no telefone (37) 3236-0971.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!