Escola Municipal de Artes e Ofícios Sica abre inscrições para preencher mais de 450 vagas em cursos gratuitos

O prazo para os interessados em participar dos cursos ofertados pela Escola  Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira de Faria (Sica) será aberto nesta segunda, 25 de fevereiro e se encerrará na sexta. 1º de março. Aulas terão início dia 7 de março.

As inscrições para os interessados nos curso de Artes Integradas, Biscuit, Cerâmica, Decoupage, Desenho, Entalhe, Escultura, Macramê, História da Arte, Iniciação ao Desenho, Marcenaria Tradicional, Marcenaria Sustentável, Pintura em tecido, Pintura em Tela, Pintura em Toalha e Sabonete, Tapeçaria Arraiolo e Tear Chileno.

De acordo com Edna Morato, gerente da Escola Municipal de Artes e Ofícios Sica, as inscrições serão presenciais para que os estudantes possam escolher o melhor horário. Menores de 14 anos devem estar acompanhados de um responsável no ato da inscrição:


Edna Morato
ednamorato1

Também informa estão sendo disponibilizadas aos interessados mais de 450 vagas nestes 17 cursos. Porém, de acordo com a demanda as turmas são formadas e as vagas para determinadas cursos podem ser preenchidas rapidamente:

Edna Morato
ednamorato2

Edna Morato destaca os cursos ofertados e diz que muitos podem se transformar em fonte de renda neste momento que tantas pessoas estão desempregadas:

Edna Morato
ednamorato3

Os interessados deverão procurar a Escola Municipal de Artes e Ofícios Sica, localizada na rua Dr. Higino, s/n, bairro Várzea. O atendimento é realizado das 8h às 18h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (37) 3231-7789.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!