Pará de Minas confirma 26 novos casos de COVID-19 em 24 horas

Os números foram atualizados na manhã desta terça-feira, 23 de fevereiro, pela Secretaria Municipal de Saúde. Desde o início da pandemia são 11.150 casos suspeitos do novo coronavírus, sendo que 10.800 pacientes se recuperaram dos sintomas gripais e 350 ainda estão em acompanhamento.

Pará de Minas confirmou nas últimas 24 horas, 26 novos casos de COVID-19, totalizando 2.156 paraminenses que testaram positivo para a doença. Deste total, 2.040 estão curados e 56 tem sintomas do novo coronavírus.

Dez pessoas estão internadas e 46 permanecem em isolamento domiciliar, também monitorados por equipes de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde confirma 60 mortes em decorrência do novo coronavírus e um óbito está em investigação.

HNSC
Já o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em nota, confirmou mais uma morte em decorrência do novo coronavírus, porém o óbito ainda não foi contabilizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

O homem de 75 anos estava internado desde 20 de fevereiro e faleceu na segunda-feira (22).

Segundo a assessoria do HNSC, 28 pessoas estão internadas na ala dedicada a pacientes com COVID-19. Um deles testou negativo mas aguarda melhora no quadro clínico para ser transferido, nove pessoas aguardam resultado dos exames e 18 testaram positivo para a doença, sendo que oito são de Pará de Minas e 10 pacientes são de outros municípios.

Desde o início da pandemia, 69 pessoas morreram no HNSC após complicações da doença, sendo 41 pacientes paraminenses e 28 de cidades da região. Um óbito está em investigação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!