SENAC e SINE promovem capacitação online gratuita para trabalhadores paraminenses com palestras e oficina

Com o objetivo de qualificar mão de obra para o mercado de trabalho, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE), através do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), realiza o Feirão de Empregos. Em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Pará de Minas, através do Sine, os trabalhadores terão três dias de palestras dos mais variados temas.

Devido a pandemia do novo coronavírus, todas as palestras serão realizadas de forma online nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

No primeiro dia os palestrantes abordarão temas como recrutamento digital, inclusão e diversidade nas organizações, e a gestão de pessoas. Já no dia 25 de novembro, serão abordadas a fórmula de sucesso para uma entrevista de emprego online, papel das redes sociais para conquistar um novo emprego, e as profissões de um mercado em transformação.

Entre os dias 24 e 26 de novembro os participantes poderão acessar o site da Rede de Carreiras e se candidatar às vagas disponibilizadas durante o evento.

As palestras são gratuitas e os interessados podem se inscrever AQUI até o dia 23 de novembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!