Secretário municipal de Saúde de Pará de Minas testa positivo para COVID-19

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Pará de Minas emitiu nota no fim da manhã deste domingo, 22 de novembro, confirmando que o secretário municipal de Saúde Wagner Magesty testou positivo para o novo coronavírus (COVID-19).

Desde a confirmação que o presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas Marcílio Magela de Souza testou positivo para a COVID-19 já havia a possibilidade de que Wagner Magesty também pudesse ter a doença confirmada, uma vez que os dois passaram um bom tempo juntos no fim da semana passada.

Wagner Magesty estava em isolamento desde a confirmação do teste positivo do presidente do Legislativo paraminense.

De acordo com a nota emitida pela prefeitura, “Wagner Magesty, testou positivo para a COVID-19. Na quarta-feira, pela manhã, apresentando tosse e ligeira congestão nasal, procurou atendimento do Hospital Municipal Padre Libério e, conforme recomendação médica, adotou os protocolos de segurança e isolamento. Em seguida, aguardou o período correto para realização do teste SWAB RT-PCR, cujo resultado foi positivo.”

A nota diz ainda que “Wagner Magesty teve apenas sintomas leves, como sudorese noturna, pouca tosse, perda parcial do olfato e ligeira dor no corpo. Ele já apresenta melhora considerável em seu estado geral. Apesar de encontrar-se isolado em sua casa, Wagner Magesty continua trabalhando pois, como ele mesmo disse, ‘a saúde em Pará de Minas não para’.”

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!