Vestibular Fapam: candidatos devem ficar atentos ao horário e o que levar para as provas

Neste sábado, 23 de novembro, centenas de candidatos disputam uma vaga nos cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Gestão do Agronegócio, Gestão da Tecnologia da Informação, Pedagogia, Psicologia e Sistemas da Informações da Faculdade de Pará de Minas (Fapam).

O vestibular acontecerá de 14 às 17 horas no campus Fapam. Todos os cursos oferecerão 50 vagas cada um, com exceção do curso de Direito que pretende montar duas turmas com 100 alunos no total.

Os candidatos devem chegar ao local da prova 30 minutos antes do horário marcado, portando o documento de identidade e o comprovante de inscrição quitado. Haverá tolerância de 15 minutos para entrada dos candidatos, tendo o portão fechado após o prazo.

A prova possui 20 questões objetivas que valem 40 pontos e a redação, 60 pontos. Os candidatos só poderão usar durante as provas caneta azul ou preta, lápis e borracha.

O resultado será divulgado no site da Fapam no dia 27 de novembro a partir das 14 horas. A lista dos aprovados aparecerá em ordem alfabética.

Mas quem não se inscreveu para o vestibular não se preocupe. A Fapam dá oportunidade para aqueles que não puderam comparecer à prova do dia 23 de novembro. O vestibular agendado terá provas aplicadas entre os dias 3 de janeiro e 6 de fevereiro.

O campus Fapam está localizado na Rua Ricardo Marinho, nº 110, bairro São Geraldo. Quem quiser mais informações pode ligar no telefone (37) 3237-2000.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!