Seis ruas de Pará de Minas receberão pavimentação poliédrica e investimento pode ultrapassar R$ 459 mil

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, pretende realizar pavimentação poliédrica em seis ruas de Pará de Minas. A licitação foi aberta nesta semana para contratar empresa para pavimentação poliédrica com assentamento de meio fio pré-fabricado.

Divulgação/SMOI

O valor estimado da obra, segundo o Município, é de R$ 459.188,35 e serão calçados trechos das ruas Jurema e Dagmar Ferreira de Oliveira no bairro Providência; trecho da rua Mariana, na Vila Maria; uma rua sem denominação oficial no bairro Belvedere; a Rua Tufi Antônio Falcão Mansur, bairro São Cristóvão; Rua Raul Ferreira da Silva, bairro JK; e Rua Antônio Henriques Soares no bairro São Paulo.

Segundo o Município a pavimentação destas ruas é importante para promover higienização e melhores condições de mobilidade a quem reside e trafega nas vias

Divulgação/SMOI

A obra deverá se executada em quatro meses a partir da data de recebimento da ordem de serviço. A licitação na modalidade Tomada de Preços está marcada para o dia 30 de outubro às 14 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!