Contêineres acoplados, falta instalações de redes e equipamentos para atender usuários da UBS do Seringueiras

Conforme publicado pelo Portal GRNEWS, a entrega dos seis contêineres para posterior instalação e funcionamento da Unidade Básica de Saúde Amaral Lima da Costa, UBS Seringueiras, foi concluída no fim da noite de 10 de fevereiro.

A entrega desses contêineres resultou em uma verdadeira novela. A empresa fez muitas promessas, mas sempre adiava as datas marcadas. Esse procedimento por parte da empresa atrasou todo o cronograma da Secretaria Municipal de Saúde. E mesmo com os seis contêineres no local onde serão instalados, ainda faltava acoplá-los, etapa que também foi concluída com sucesso.

Vereador Léo do Depósito/Divulgação

O próximo passo ficará a cargo da equipe da Prefeitura de Pará de Minas e consiste na instalação das redes de água, esgoto, energia elétrica e internet, além dos equipamentos e mobiliário para oferecer mais conforto aos usuários e condições de trabalho adequadas aos servidores. Todos os módulos são dotados de aparelhos de ar-condicionado.

O vereador Leandro Guimarães Vieira (PTB) acompanha de perto esse processo para atender provisoriamente os usuários da UBS Seringueiras, até que as obras de reforma no prédio, que está interditado desde 7 de janeiro de 2022, sejam concluídas. Ele acredita que a próxima fase possa ser mais rápida, por estar a cargo da equipe da prefeitura:


Leandro Guimarães Vieira
leomodulos1

Vereador Léo do Depósito/Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde tem pressa em viabilizar esses atendimentos na estrutura modular provisória para atender os usuários da UBS Seringueiras e desocupar a ala administrativa do CMEI Idalina Mello Cançado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!