Natal Escolar: Patronato promove campanha para arrecadar kits estudantis para sócio educandos

O Centro Juvenil Salesiano São Domingos Sávio funciona no Patronato e cuida atualmente de 200 crianças e adolescentes que tem entre oito e 16 anos. Por lá, eles participam de oficinas, reforço escolar e ainda tem alimentação. Tudo isso gera gastos e a instituição conta com a ajuda de toda a comunidade, poder público e empresas para manter as contas em dia.

Várias campanhas também são realizadas ao longo do ano para oferecer aos sócio educandos o melhor serviço possível. Uma dela é a de fim de ano intitulada Natal Escolar.

Em 2019 foi realizada uma parceria com uma rede de papelarias da cidade e a comunidade pode doar kits de material escolar para as crianças do projeto. Os presentes podem ser deixados na própria papelaria que depois fará a entrega às crianças e adolescentes, como explica a gerente sócio educativo do Centro Juvenil, Ana Paula Carvalho Santos:

Ana Paula Carvalho Santos
anapaulacampnatpat1


A empresa já montou os kits escolares que podem ser adquiridos por R$ 35,00. Quem não puder ajudar com este valor, pode doar o que quiser:

Ana Paula Carvalho Santos
anapaulacampnatpat2

Quem quiser mais informações sobre a campanha pode ligar no Centro Juvenil no telefone (37) 3236-5142.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!