Resultados do Plano Decenal de Educação nas escolas de Pará de Minas serão debatidos durante conferência

van_escolar_escola_estadual_torquato_de_almeida040416
Cumprindo exigências do Ministério da Educação (MEC), os municípios desenvolveram os Planos Decenais de Educação. Trata-se de um planejamento do sistema de ensino para os próximos 10 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em Pará de Minas foi formada uma comissão especializada em Educação para avaliar o documento e encaminhá-lo para a Câmara Municipal. Todos os trâmites legais foram realizados e a matéria foi apreciada e aprovada no Poder Legislativo.

Agora será realizada 1ª Conferência Municipal do Plano Decenal de Educação 2015 – 2024. O evento é voltado principalmente para professores, especialistas, representantes da Superintendência Regional de Ensino (SRE), Secretaria Municipal de Educação, entre outros órgãos.

Joana D’arc Lino de Barros Campos, diretora da Escola Estadual Frei Concórdio e membro da Comissão Executiva do Plano Decenal Municipal de Educação (PDME), informa que serão repassados resultados de todos os estabelecimentos de ensino de Pará de Minas:

joana_darc_lino_de_barros_campos161116
Joana D’arc Lino de Barros Campos
pmejoanadarclinobarroscampos1

A diretora afirma que a educação precisa fazer parte de um plano de gestão e não apenas de um plano de governo. Com isso é possível buscar a excelência e a eficiência do ensino em todas as escolas públicas e particulares:

Joana D’arc Lino de Barros Campos
pmejoanadarclinobarroscampos2

A 1ª Conferência Municipal do Plano Decenal de Educação acontecerá na terça-feira, 22 de novembro, a partir das 8 horas, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida. Toda a comunidade escolar está convidada a prestigiar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!