Elias Diniz avalia filiação de Rodrigo Pacheco ao PSD e a possibilidade de um mineiro disputar a Presidência da República

O prefeito de Pará de Minas Elias Diniz (PSD) participou nesta quinta-feira, 21 de outubro, do Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube. Além de apresentar aos paraminenses o Consulta Popular, iniciativa do Governo de Minas Gerais para que a população ajude a definir as obras que serão realizadas pela Vale nos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Brumadinho, ele comentou vários outros assuntos.

Entre eles a possível saída do senador Rodrigo Pacheco (União Brasil) para o Partido Social Democrático (PSD), o mesmo de Elias Diniz. A notícia era dada como certa nos bastidores da política, mas somente hoje foi confirmada. O atual presidente do Senado anunciou inclusive que vai se filiar na quarta-feira, 27 de outubro, em uma cerimônia em Brasília.

A intenção de ir para o PSD é que o mineiro terá apoio para se candidatar à presidência do Brasil em 2022. É que o presidente do partido, Gilberto Kassab, vê em Rodrigo Pacheco a tão sonhada terceira via, para quem não pretende votar em Jair Bolsonaro (sem partido) e Luís Inácio Lula da Silva (PT) na próxima eleição.

Segundo Elias Diniz, Minas Gerais está bem representada em todas as esferas da política nacional e também vê em Rodrigo Pacheco a chance de uma política mais humana e sensata:


Elias Diniz

eliasdordrigop1

Lembrou ainda como políticos mineiros tem se destacado em todo o Brasil:

Elias Diniz
eliasdordrigop2


Rodrigo Pacheco deixa a legenda no momento em que o DEM concluiu a fusão com o PSL, e formarão o União Brasil. O novo partido tem dois pré-candidatos à presidência, sendo o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e o apresentador José Luiz Datena.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!