Procon de Pará de Minas alerta para práticas ilegais em anúncios de descontos em vendas no atacado

Quem é que não gosta de promoção? Mas e quando a pessoa chega no estabelecimento onde a oferta foi anunciada, vê o desconto, resolve comprar e não tem o produto?

Isso acontece sempre e muita gente tem reclamado na redação do Portal GRNEWS. As queixas dos consumidores são voltadas para supermercados em Pará de Minas que anunciam o desconto no atacado e quando o consumidor vai fazer a compra não tem a quantidade necessária para comprar mais barato.

Nestes casos a pessoa tem o direito de exigir a venda com desconto mesmo em quantidades menores. Quem explica é o coordenador do Procon de Pará de Minas Bruno Soares de Souza:


Bruno Soares de Souza
brunoatacado1

O coordenador do Procon Municipal acrescenta que em caso de algum  funcionário do atacadista se negar a vender o produto com desconto o consumidor deve procurar a gerência do estabelecimento. Ainda sim o problema persistir, o consumidor deve acionar o Procon:

Bruno Soares de Souza
brunoatacado2

O Procon de Pará de Minas pode ser acionado pelos telefones (37) 3231-9292, (37) 3231-9226 e no Whats App no número (37) 9 9823-0169. O endereço do Procon é Rua Alferes Esteves, 95, Centro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!