Vem aí a 46ª edição do concurso Mãe Paraense e currículos podem ser entregues ao Rotary Club Pará de Minas

O evento já se tornou uma tradição em Pará de Minas e tem seu ápice no mês de maio com homenagens ás mães e mulheres que se destacam na vida pessoal e profissional.

O concurso Mãe Paraense é realizado pela Casa da Amizade do Rotary Club Pará de Minas. Quem deseja homenagear uma mulher que é exemplo, deve enviar o currículo para a comissão organizadora.

Uma equipe formada por representantes do Rotary Club Pará de Minas e dos meios de comunicação da cidade lê todos estes currículos e depois elegem a mulher que representará todas as mães de Pará de Minas.

Pode participar qualquer pessoa nascida e criada em Pará de Minas, tanto na cidade como nos distritos e comunidades rurais que pertencem ao município. Esta será a 46ª edição do evento e os rotarianos se preparam para receber as centenas de currículos que chegam ao clube de serviços.

A organizadora de todas as edições é a rotariana e ex-vereadora Cristina Teodoro Moreira Ferreira. Ela explica que os currículos podem ser entregues até o final de abril para que a comissão julgadora tenha tempo de ler todos e eleger a Mãe Paraense antes do Dia das Mães, que em 2019, será no dia 12 de maio.

Ela ressalta ainda a lisura do processo e a credibilidade com que o evento é realizado há quase meio século em Pará de Minas:


Cristina Teodoro Moreira Ferreira
cristinateodoromaeparaense1

A comissão analisa todos os currículos enviados, depois se reúne para analisar novamente aqueles mais atrativos, para enfim eleger a Mãe Paraense. De acordo com Cristina Teodoro, vários critérios são levados em consideração:

Cristina Teodoro Moreira Ferreira
cristinateodoromaeparaense2

Os currículos das candidatas podem ser entregues na Rua Alferes Esteves, 360, Centro, em Pará de Minas. Os organizadores receberão até o dia 25 de abril.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!