Em reunião rápida, vereadores paraminenses aprovam projetos que denominam praça e academia ao ar livre

Os vereadores paraminenses se encontraram novamente na noite desta segunda-feira, 19 de outubro, para mais uma reunião Ordinária no Plenário da Câmara Municipal. O encontro semanal durou cerca de 45 minutos. Em pauta, vários requerimentos e três projetos de lei.

O primeiro deles, de número 136/2020 de autoria do Executivo, que promove adequação do artigo 1º da Lei Municipal 5.891/2015 que autoriza a desafetação de lote de terreno e posterior doação do Estado de Minas Gerais, teve pedido de vistas pela Comissão de Finanças.

Já o projeto 138/2020 denomina Geraldo Eleutério a quadra poliesportiva do parque em construção no entorno da lagoa entre os bairros Recanto da Lagoa e Eldorado foi aprovado em duas votações por 15 votos a zero.

Também foi aprovado por 15 votos a zero o projeto 139/2020 que denomina Dirceu Garcia a academia ao ar livre localizada na Praça Alfredo Leite no bairro Santos Dumont.


O presidente da Câmara Marcílio Magela de Souza (MDB) destaca os dois projetos aprovados durante a reunião:

Marcílio Magela de Souza
marciliomagesreuniao191020

Marcílio Magela de Souza também ressalta a importância da população participar das reuniões. Em período eleitoral é importante conhecer quais as funções de um vereador:

Marcílio Magela de Souza
marciliomagesreuniao1910202

As reuniões da Câmara Municipal acontecem toda segunda-feira às 18 horas na sede do Legislativo paraminense na Avenida Presidente Vargas, nº 1935, bairro Senador Valadares.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!