Conselho de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana passa a ser deliberativo e novos membros tomam posse

O Conselho Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana é o órgão responsável por fazer a gestão da política de trânsito e transporte de Pará de Minas. Como é fiscalizador e deliberativo, seus conselheiros recebem ou até mesmo levam demandas que são analisadas para definição de mudanças ou alterações no trânsito para melhorar o fluxo e trazer mais segurança, por exemplo.

Nesta semana tomaram posse os novos membros do Conselho que atuarão pelos próximos anos ajudando a tomar decisões que possam melhorar o trânsito de Pará de Minas.

Eleito presidente do Conselho, o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano Dimitri Gonçalves de Morais está com boas expectativas para o novo mandato. Agora, ele garante que os conselheiros tem autonomia para tomar decisões importantes:

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Dimitri Gonçalves de Morais
dimitriconstrna1

O prefeito Elias Diniz empossou os conselheiros e ressaltou a importância do Conselho ser deliberativo. Assim eles passam a ter liberdade para fazer mudanças necessárias:

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Elias Diniz
eliasdconstrna1

Fazem parte do Conselho, representantes da Prefeitura, das polícias Militar e Civil e de entidades de classe como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!