Sinalização será revitalizada na região central e condutores paraminenses devem redobrar atenção

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A sinalização de trânsito organiza a circulação de veículos e pessoas nas vias públicas. Nas placas e nas pinturas no chão é possível ter informações importantes para a segurança de todos os usuários, tanto motoristas como pedestres.

Em Pará de Minas a sinalização passa por uma espécie de reforma durante todo o ano. Todos os bairros da cidade recebem novas pinturas no chão e novas placas quando necessário.

O departamento de Trânsito e Transportes, vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, realiza agora a revitalização da sinalização na área central da cidade. Os trabalhos tem início nesta semana e serão feitos somente no período noturno, para evitar congestionamentos e transtornos nas ruas mais movimentadas de Pará de Minas como explica o gerente Pedro Paulo dos Santos Alves, que pede ainda atenção dos motoristas que trafegam pelo Centro:

Pedro Paulo dos Santos Alves
pedropaulorevitalizasinaliza1


Toda a sinalização horizontal será refeita como pintura de faixas de pedestre, quebra molas e também na vertical, com a troca ou revitalização das placas mais antigas.

Os servidores estarão boa parte da noite neste serviço, por isso é importante que principalmente os motoristas tenham cuidado e observem a sinalização de obras nas ruas centrais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!