FAPAM em Ação terá homenagens, dia de lazer e cultura para os paraminenses

Nos dias 23 e 24 de agosto a Faculdade Pará de Minas (FAPAM) promove a terceira edição do FAPAM em Ação. O evento faz parte da responsabilidade social da faculdade e com ajuda de parceiros promove homenagens e uma manhã mais que especial a todos os paraminenses.

No dia 23, sexta-feira, pessoas e empresas que promovem ou ajudam projetos sociais serão homenageadas. A faculdade considera que estas pessoas contribuem para o crescimento do município e a promoção da qualidade de vida à população.

A coordenadora do Centro de Apoio ao Docente e Discente (CADD), Janaína Cardoso destaca que esta é uma forma de apoiar estes projetos e incentivar outros:

Janaína Cardoso
janainacardosoemacao1


No dia seguinte, sábado, 24 de agosto, o FAPAM em Ação acontece no estacionamento da faculdade com várias atividades. De emissão de carteira de identidade a brinquedos para a criançada, passando por maquiagem para as mulheres, corte de cabelo e uma programação extensa, voltada a toda a família:

Janaína Cardoso
janainacardosoemacao2

Cada um dos 10 cursos da faculdade promove uma atividade diferente, como explica Janaína Cardoso:

Janaína Cardoso
janainacardosoemacao3

Na sexta-feira, 23 de agosto, as homenagens tem início às 19 horas no auditório da FAPAM. E no sábado, 24, as atividades tem início às 8 horas e se encerram ao meio dia. A entrada é gratuita nos dois dias.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!