Câmara Municipal convoca aprovados em concurso público para tomar posse dos cargos


Depois de passar por todo o processo burocrático, o concurso público da Câmara Municipal foi realizado em Pará de Minas no dia 25 de março e contou com a participação de milhares de candidatos.

Foram oferecidas 12 vagas para Agente Legislativo, Auxiliar Administrativo, Analista de Compras, Auxiliar de Comunicação, Técnico em Informática e Técnico em Som e Imagem.

O certame começou na gestão do então presidente da Casa, Carlos Roberto Lázaro (PSC) e teve prosseguimento nos mandatos posteriores. O processo atendeu a exigência do Ministério Público da Comarca.

A homologação foi feita pelo presidente Marcus Vinícius Rios Faria (MDB) e foi oficializada a lista dos aprovados. Agora o Poder Legislativo está convocando a todos os candidatos para serem efetivados.

Eles deverão comparecer à Câmara Municipal para tomarem posse nos cargos para os quais foram aprovados, na sexta-feira, 24 de agosto, às 15 horas. Eles exercerão as respectivas funções a partir do dia 1º de setembro:


Marcus Vinícius Rios Faria
aprovadosmarcusvincius1

Os servidores que ocupavam essas vagas antes do concurso público já foram demitidos no ano passado após a publicação oficial. Agora os novos funcionários estarão atendendo as demandas internas da Casa:

Marcus Vinícius Rios Faria
aprovadosmarcusvincius2

Os novos servidores públicos que estarão fazendo parte do quadro de funcionários da Câmara Municipal de Pará de Minas a partir do dia 1º de setembro serão:

Nathaly de Oliveira Celestino
Fernanda Teixeira Almeida
Toni Andson Soares Costa
Mariana Marques Altivo
Caio Laine
Letícia Rodrigues Miranda
Marcos Vinícius Santos Viana
Luís Gustavo Fernandes Costa
Carlos Turchetti Cedro Costa
Anna Cristina Oliveira Cabral
Emília Cristina da Silva Almeida

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!