Banda de Música Lira Santa Cecília apresenta Concerto de Natal com participação de corais

O evento tradicional a cada fim de ano e encanta o público. Uma apresentação já foi promovida na matriz de São Pedro, no bairro que tem o nome do padroeiro, em Pará de Minas. As canções mexem com as emoções de todos os presentes.

A próxima apresentação será realizada na quinta-feira, 20 de dezembro, a partir das 20h, no Santuário de Nossa Senhora da Piedade. A entrada é gratuita e toda a população está convidada a prestigiar.

O Concerto de Natal da Banda de Música Lira Santa Cecília será abrilhantado pelas participações especiais dos corais, Dom Maior, da Escola Municipal de Música Geraldo Martins Ferreira, e o Coral Nossa Senhora da Piedade. Aproximadamente 100 músicos se apresentarão no altar do santuário.

O maestro Fernando Stringhetta destaca que o Concerto de Natal já aconteceu em outros formatos e agora está sendo executado em coro. Será a última apresentação da Banda Lira Santa Cecília em 2018:


Fernando Stringhetta
concertonatalfernandostringhetta1

O repertório do Concerto de Natal terá músicas clássicas e tradicionais. Os grandes sucessos que relembram a confraternização e a alegria oriunda do nascimento de Jesus Cristo, o Filho de Deus:

Fernando Stringhetta
concertonatalfernandostringhetta2

O Concerto de Natal terá início logo após a missa que será celebrada no Santuário de Nossa Senhora da Piedade, na quinta-feira (20), ás 19 horas. Assim como nas edições anteriores, a expectativa é de que um grande público esteja presente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!