Aberta licitação para cercar terreno onde será construído novo cemitério de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Em breve o novo cemitério de Pará de Minas começará a ganhar forma. O Portal GRNEWS teve acesso ao documento em que a Prefeitura abriu licitação para adquirir cerca de arame com mourões de concreto. O material é para fechar o terreno onde o cemitério será instalado, com objetivo de preservar e delimitar o espaço.

O novo cemitério está localizado na Avenida João Pinheiro, bairro Nossa Senhora de Fátima. Toda a área já foi limpa e falta este fechamento do espaço para iniciar a construção.

Como a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano pretende contratar a empresa que fornecerá os materiais e também instalar a cerca e os mourões em 495 metros de área, a expectativa é gastar até R$ 91.143,62. Este valor foi obtido após média de orçamentos realizados junto às empresas do ramo.

Com a aprovação pela Câmara Municipal na segunda-feira (12), da abertura crédito de R$ 3 milhões para construção do novo cemitério, solicitada pelo Município, enfim a obra deve sair do papel agora. Muito esperada pela população paraminense, a construção é mais que necessária já que o Cemitério Santo Antônio está superlotado.

A licitação deve ocorrer no dia 4 de maio e será na modalidade Pregão Eletrônico.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!