Dos 10 municípios da região de Pará de Minas, apenas quatro reelegeram prefeitos; veja quem ganhou

O Brasil viveu um domingo (15) agitado. Os eleitores foram às urnas definir quem governará as cidades pelos próximos quatro anos a partir de 1º de janeiro de 2021. Na região de Pará de Minas o dia de votação foi tranquilo, com poucas ocorrências registradas.

A demora do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em começar a divulgação dos resultados foi a maior reclamação por parte de todos, já que a expectativa estava a mil para saber quais seriam os próximos prefeitos e vereadores de toda região.

O Portal GRNEWS, com a missão de informar e noticiar com transparência, credibilidade e acima de tudo responsabilidade, analisou a apuração de cada cidade e você confere quais serão os prefeitos e vice-prefeitos de municípios da região.

TSE/Reprodução

Pará de Minas
Como o Portal GRNEWS já noticiou, e inclusive conversou com o vencedor logo após o resultado ser divulgado oficialmente, Elias Diniz (PSD) continua sendo prefeito de Pará de Minas. E no próximo mandato contará com a ajuda de Paulo Francisdale (PSD). Eles foram eleitos com 32,16% dos votos, ou seja, 13.915.

TSE/Reprodução

Pitangui
Na cidade três pessoas disputavam a eleição, mas quem saiu vencedora foi Maria Lúcia Cardoso (MDB) que teve 8.733 votos, que correspondem a 53,90% dos votos válidos. O vice é Denguinho do Avante.

TSE/Reprodução

Igaratinga
Fábio Alves (PDT) é o novo prefeito de Igaratinga. Ele e o vice Wanderson foram eleitos com 66,41% dos votos, que representa 4.357 eleitores.

TSE/Reprodução

Onça de Pitangui
Em Onça de Pitangui Gumercindo Pereira (PTB) será o prefeito na gestão 2021/2024, sendo eleito com 1.479 votos, ou seja, 50,60% dos eleitores.

TSE/Reprodução

Conceição do Pará
Cassimiro (MDB) é o novo prefeito de Conceição do Pará, sendo eleito com 1.995 votos, 49,69%. O vice dele é Marcelino da Agropecuária.

TSE/Reprodução

Florestal
Juninho do Waguinho (PV) e Sargento Figueiredo também do PV foram eleitos para comandar Florestal com 2.629 votos, representando 55,01% dos votos validos.

TSE/Reprodução

Papagaios
Mário Reis (PSDB) continua prefeito e junto a Rislaine do Sô foi reeleito com 7.361 votos, ou seja, 86,74% do eleitorado ou 7.361 votos.

TSE/Reprodução

Maravilhas
Em Maravilhas, Diovane (Avante) continua prefeito e teve 2.833 votos, que representa 55,28% dos eleitores que compareceram às urnas.

TSE/Reprodução

Pequi
Dr. André (Cidadania) é o novo prefeito de Pequi e teve 1.595 votos, 53,01% do eleitorado.

TSE/Reprodução

São José da Varginha
Vandeir Paulino do DEM continua prefeito em São José da Varginha. Ele e Vandinho foram eleitos com 2.219 votos, o que representa 75,25% dos votos válidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!