Festival de Gastronomia e Encontro de Motociclistas movimentam Onça de Pitangui


Os eventos promovidos pela Prefeitura de Onça de Pitangui e promete atrair milhares de pessoas. A Rota dos Sabores contará com pratos diferenciados para aguçar o paladar do público.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


A festa acontecerá na rua José Feliciano, ao lado da sede da prefeitura, onde está instalada a Academia da Saúde no centro da cidade. Entre os pratos expostos estarão: churrasco, mandioca com torresmo, moela ao molho, tempero, cachaça, mel, feijão tropeiro e doce de leite e queijo.


Também haverá biscoito de amendoim, molho de alho com peixe, doces, paçoca de carne e muçarelas artesanais. A exposição dos alimentos será aberta ao público e toda a população está convidada a prestigiar.


O Festival de Gastronomia começa nesta sexta-feira (17), a partir das 18 horas, com show musical de Lu Wash. No sábado (18), a partir das 11 horas, haverá as apresentações com Guto Silva, Nação Pop e Carne de Segunda.


Geraldo Magela Barbosa, prefeito de Onça de Pitangui, informa que esta promoção tem o apoio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (CODEMIG) e a expectativa é de muito sucesso:


Geraldo Magela Barbosa
festivalgeraldo1

Explica que as famílias oncenses vão expor seus produtos culinários para os participantes. Todos estão muito contentes com o festival e esperam divulgar as delícias produzidas no município:

Geraldo Magela Barbosa
festivalgeraldo2

No sábado e domingo, a partir das 12 horas, no mesmo local, também será promovido o 6º Encontro de Motociclistas. Os três shows musicais contarão com os repertórios voltados para os maiores sucessos do rock and roll.


Haverá área de camping para os visitantes que se deslocarem de outras cidades para participar do evento. Outras informações sobre o Encontro de Motos em Onça de Pitangui pelo telefone (37) 98855-4973.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!