Aprenda a diferenciar dor de cabeça de enxaqueca e veja dicas de tratamento

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um dia estressante, algum problema de saúde, um quadro de ansiedade, muito tempo sem comer… Estas situações vividas no dia a dia podem causar dores na cabeça e a maioria, com intuito de resolver rapidamente a situação, toma um remédio que elimina a dor.

Mas o problema é que a dor vai embora e depois volta. O importante é saber a causa e se tratar.

Este foi o tema de mais um Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – que é exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube. Desta vez o convidado foi o farmacêutico e homeopata Rafael Grassi que tirou várias dúvidas dos participantes. A dor na cabeça é mais comum do que se imagina mas é preciso averiguar o motivo.


Rafael Grassi explica que a cefaleia é bem diferente da enxaqueca e a maioria das pessoas confunde as duas doenças pelos sintomas serem bem parecidos:

Rafael Grassi
rafgrassienxaq1

Outra diferença da enxaqueca, é que ela tem um período de manifestação, durante até três dias:

Rafael Grassi
rafgrassienxaq2

Há ainda alimentos, bebidas e situações em que a enxaqueca pode se agravar:

Rafael Grassi
rafgrassienxaq3

Se você sofre de enxaquecas ou dores de cabeça, assista ao PGR que teve participação do farmacêutico e homeopata Rafael Grassi e tire todas suas dúvidas. Aproveite e se inscreva no canal e ative as notificações.

Quem quiser agendar um horário com o farmacêutico e homeopata Rafael Grassi, que não cobra consulta, pode procurar a Drogarede Manipulação, na Rua Benedito Valadares, 373, Centro, em Pará de Minas. Quem preferir pode ligar para (37) 3236-9200 ou fazer contato pelo WhatsApp (37) 99970-9200.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!