Aprenda a diferenciar dor de cabeça de enxaqueca e veja dicas de tratamento

Um dia estressante, algum problema de saúde, um quadro de ansiedade, muito tempo sem comer… Estas situações vividas no dia a dia podem causar dores na cabeça e a maioria, com intuito de resolver rapidamente a situação, toma um remédio que elimina a dor.

Mas o problema é que a dor vai embora e depois volta. O importante é saber a causa e se tratar.

Este foi o tema de mais um Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – que é exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube. Desta vez o convidado foi o farmacêutico e homeopata Rafael Grassi que tirou várias dúvidas dos participantes. A dor na cabeça é mais comum do que se imagina mas é preciso averiguar o motivo.


Rafael Grassi explica que a cefaleia é bem diferente da enxaqueca e a maioria das pessoas confunde as duas doenças pelos sintomas serem bem parecidos:

Rafael Grassi
rafgrassienxaq1

Outra diferença da enxaqueca, é que ela tem um período de manifestação, durante até três dias:

Rafael Grassi
rafgrassienxaq2

Há ainda alimentos, bebidas e situações em que a enxaqueca pode se agravar:

Rafael Grassi
rafgrassienxaq3

Se você sofre de enxaquecas ou dores de cabeça, assista ao PGR que teve participação do farmacêutico e homeopata Rafael Grassi e tire todas suas dúvidas. Aproveite e se inscreva no canal e ative as notificações.

Quem quiser agendar um horário com o farmacêutico e homeopata Rafael Grassi, que não cobra consulta, pode procurar a Drogarede Manipulação, na Rua Benedito Valadares, 373, Centro, em Pará de Minas. Quem preferir pode ligar para (37) 3236-9200 ou fazer contato pelo WhatsApp (37) 99970-9200.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!