Recapeamento da rua Benedito Valadares e asfaltamento de outras vias terá início neste sábado

ruadireita_centro_beneditovaladares_lojas
No sábado (18) terá inicio a execução das obras de recapeamento da rua Benedito Valadares e da praça Padre José Pereira Coelho, Centro, em Pará de Minas. O trabalho começará ás 12 horas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Para amenizar os transtornos que normalmente são gerados pela intervenção na via pública, os trabalhos serão executados durante a semana no período noturno. Os operários também trabalharão aos sábados, após o meio-dia e aos domingos o dia todo.

A ideia é aproveitar as ocasiões de menor fluxo de pedestres e veículos para realizar as benfeitorias. Porém, não será permitido o estacionamento nos locais onde as obras estiverem sendo executadas.

A informação foi confirmada nesta quinta-feira (16) pelo Assessor de Assuntos Estratégicos da Prefeitura de Pará de Minas, João Franco. Ele informa que as obras da nova pavimentação deverão durar aproximadamente uma semana. Será retirado o asfalto da rua Benedito Valadares que está no local há mais de 30 anos e construída uma nova pista:

João Franco
rcdjoaofranco1

Além disso, outras vias também estarão sendo pavimentadas e recuperadas nos próximos dias. O objetivo da prefeitura neste momento é atender a algumas reivindicações antigas que já haviam sido feitas:

joao_franco160616
João Franco
rcdjoaofranco2

Sobre o plano de revitalização e de construção da drenagem do centro da cidade, o secretário explica que existem três projetos diferentes. As propostas também envolvem os governos estadual e federal e estão sendo discutidas:

João Franco
rcdjoaofranco3

Nesta etapa do projeto, a Prefeitura de Pará de Minas recapeará e asfaltará as seguintes vias:
Bairro Centro: rua Benedito Valadares e praça Padre José Pereira Coelho
Bairro Belvedere: rua Sargento Lourival
Bairro São Francisco: rua Cardeal Hugolino
Bairro Senador Valadares: rua Alemanha
Bairro São Cristóvão: avenida Santos Dumont e avenida João Torres de Faria
Bairro Santos Dumont: ruas Paracatu, Arthur Marques, Ponte Nova e Vereador Enéas de Abreu e Silva

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!