Ascipam entrega vale-compras para ganhadoras da promoção Curta Seu Amor

curta_seu_amor
Nesta quinta-feira (16) foi feita a entrega dos quatro vale-compras no valor de R$ 500,00 cada, aos ganhadores da promoção Curta Seu Amor, promovida pela Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Desta vez os consumidores foram convocados a acessar a página da entidade no Facebook e curtir o link da campanha. Outro passo exigido era a indicação de lojas do comércio local para efetuar as compras.

Após o término do prazo da promoção, a própria rede social realizou o sorteio e comunicou o resultado aos quatro ganhadores da promoção do Dia dos Namorados. A promoção teve excelente adesão.

ednmag_acb
Ednei Duarte, gerente Executivo da Ascipam, afirma que a primeira promoção sem o uso de cupons impressos foi um grande sucesso. Ele explica que a iniciativa representa uma grande evolução:

Ednei Duarte
csaedneiduarte1

As próximas campanhas da entidade de classe através das redes sociais serão melhoradas e a expectativa é de que no Natal seja realizada uma promoção local e nacional, com grandes premiações para os consumidores:

Ednei Duarte
csaedneiduarte2

Uma das ganhadoras foi Ana Carla Silva Costa, de 22 anos, que é casada. Ela indicou a loja Impacto Modas para fazer as compras e revela que ficou sabendo da promoção através de uma rede social:

ana_carla_silva_costa160616
Ana Carla Silva Costa
csaanacarlasilva

Outra ganhadora foi Gabriela Karen dos Santos Ribeiro, ela indicou a loja Gatinhos e Gatinhas. Agora a felizarda vai aproveitar a premiação para fazer comprar algumas coisas que estava precisando:

gabriela_karen_dos_santos_ribeiro160616
Gabriela Karen dos Santos Ribeiro
csagabrielakaren

Os quatro vale-compras só poderão gastos pelos ganhadores nas lojas indicadas por eles. Desta forma a Ascipam atinge o objetivo de prestigiar e fortalecer o comércio de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!