Autônomo vê oportunidade de negócio vendendo máscara e caneta perto de local de votação em Pará de Minas

Quem é autônomo ou está desempregado sempre encontra uma forma de fazer uma renda extra. Em um dia de eleições, em que muita gente prefere ficar em casa, Thiago Wagner viu uma oportunidade e tanto.

Com as mudanças propostas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para evitar a propagação do novo coronavírus, muita gente foi para o local de votação e esquecer a máscara e a caneta.

Para ajudar estas pessoas, o jovem montou um espaço em frente à Escola Estadual Fernando Otávio para vender caneta e máscara. Já quem acordou cedinho, pôde tomar um café quentinho também preparado por ele. Se ficou com fome, tem biscoito. Uma coisinha pra enganar a fome? Balinhas e chicletes. Uma forma de fazer um dinheiro extra e ainda ajudar as pessoas, como ele contou ao Portal GRNEWS:

Thiago Wagner
thiagowagnerbarraca1


Esta foi a primeira vez que ele decidiu montar uma barraca no dia da eleição. Ficou com receio mas tudo tem corrido bem:

Thiago Wagner
thiagowagnerbarraca2

Ronner Otávio Costa foi um dos eleitores que devido às alterações feitas pelo TSE, esquecer a caneta em casa. Por sorte o Thiago Wagner estava ali e vendeu um exemplar para o auxiliar de estamparia:

Ronner Otávio Costa
ronnerotaviobarraca

Só poderá votar quem estiver de máscara e levar a caneta para assinar o caderno de votação. Ela pode ser utilizada também para digitar os números na urna, evitando assim o contato direto com o teclado do equipamento.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!