Inaugurado novo Ponto de Apoio de Registro de Ocorrências da Polícia Militar em Pará de Minas

ponto_se_apoio_pm_sao_francisco150716
Nesta quarta-feira (15) foi realizada a solenidade de inauguração do novo Ponto de Apoio de Registro de Ocorrências da Polícia Militar de Pará de Minas, no bairro São Francisco.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O espaço que estava ocioso há alguns anos foi reformado e adequado ao trabalho da PM. O local recebeu uma nova arquitetura e foi montada uma estrutura com móveis e computadores para os atendimentos.

ponto_se_apoio_pm_sao_francisco150716a
A obra só foi executada graças a uma parceria firmada entre a Polícia Militar, Prefeitura de Pará de Minas, Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam), Câmara Municipal e Ascicred.

ponto_de_apoio_pm_sf150716
Este é o segundo ponto de apoio, pois o primeiro foi inaugurado na Praça Torquato de Almeida, Centro. Tudo isso faz parte do projeto da Polícia Militar de setorização da cidade para melhor atendimento à população. Um terceiro será construído nas proximidades da Faculdade de Pará de Minas (Fapam).

Carlos Henrique de Souza, presidente da Ascipam, ressaltou que não tem mais como conseguir benfeitorias para a sociedade sem a união de forças através do poder público e a iniciativa privada:

carlos_henrique_de_sousa150716
Carlos Henrique de Souza
potcarloshenrique

Osmano Diniz França, presidente da Ascicred, elogiou a união de forças entre as empresas e os gestores públicos. Segundo ele, é preciso concentrar os esforços visando aumentar a segurança de toda a população:

osmano_diniz_franca150716
Osmano Diniz França
potosmanodiniz

Tenente-coronel Paulo da Costa Júnior, aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os parceiros que contribuíram com o projeto do novo Ponto de Apoio de Registro de Ocorrências em Pará de Minas:

tenente_coronel _paulo_da_costa_junior150716
Tenente-coronel Paulo da Costa Júnior
potpaulocostajunior

O coronel Helbert Wiliam Carvalhaes, comandante da 7ª Região da Polícia Militar, afirmou que a estratégia de setorização irá melhorar o atendimento às demandas da população e será um grande avanço para a segurança pública:

coronel_helbert_willian_carvalhaes150716
Coronel Helbert Wilian Carvalhaes
potcoronelhelbert

O novo Ponto de Apoio de Registro de Ocorrências da Polícia Militar de Pará de Minas está localizado na avenida Presidente Vargas, 750, esquina com a rua Porciúncula, bairro São Francisco.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!