Escritório Seccional do IMA em Pará de Minas é reinaugurado após obras de reformas e ampliação

ima_inauguracao150616a
Nesta quarta-feira (15) foi realizada a solenidade de inauguração da reforma do Escritório Seccional do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), em Pará de Minas. O evento contou com a presença de diversas autoridades.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As obras de reforma e ampliação duraram aproximadamente cinco meses e agora o órgão estadual tem um amplo espaço para realizar os trabalhos de atendimento aos produtores rurais de toda a região.

ima_inauguracao150616
As benfeitorias só foram possíveis graças as contribuições feitas pelas prefeituras de Florestal, Pequi, Igaratinga, São José da Varginha e Pará de Minas. Além disso, alguns produtores e colaboradores apoiaram o projeto.

Segundo Lucas Silva Jardim, chefe do escritório do IMA de Pará de Minas, a conquista de um espaço maior foi possibilitada pela transferência do escritório do Instituto Estadual de Florestas (IEF):

lucas_silva_jardim150616
Lucas Silva Jardim
imalucassilvajardim

João Cruz Reis Filho, secretário de estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, destacou a importância dos trabalhos desenvolvidos pelo IMA na região e também comemorou a ampliação e reforma do escritório:

joao_cruz_dos_reis_filho150616
João Cruz Reis Filho
imajoaocruzreisfilho

Não foram divulgados os valores investidos na obra de reforma do escritório seccional do IMA em Pará de Minas. Mas a Prefeitura de Pará de Minas doou a mão de obra e prefeitos de municípios de Florestal, Igaratinga, Pequi e São José da Varginha doaram os materiais utilizados na obra.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!