GRNEWS TV: Trânsito será interditado no Centro de Pará de Minas para obras de drenagem pluvial que se arrastam por 8 meses

Condutores de veículos devem redobrar a atenção, pois o trânsito nas imediações da Praça Torquato de Almeida será interditado provisoriamente neste fim de semana, para a continuidade da obra de drenagem pluvial na região central de Pará de Minas. Esta não é a primeira vez que esse procedimento acontece para execução das obras.

Iniciadas no dia 19 de julho de 2023 com a promessa da gestão municipal de ser uma intervenção rápida. Mas, ficou só na promessa. Oito meses depois de iniciada, as obras não têm prazo para serem concluídas.

As ações de revitalização da rede de drenagem pluvial se estenderam para muito além do esperado, gerando transtornos e insatisfação por parte da população que trabalha ou passa pelo local.

Reivindicação antiga, o objetivo da obra é solucionar os problemas causados pela falta de escoamento adequado na região, que durante o período das chuvas, retém grande volume de água nas vias, oferecendo riscos e prejuízos a comunidade.

Veja na reportagem GRNEWS TV:


Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!