Quinta no Museu apresenta Moisés Mendes e Adilson interpretando MPB e pop internacional


A 31ª edição do projeto Quinta no Museu será realizada na noite desta quinta-feira, 16 de março, no Museu Histórico de Pará de Minas (MUSPAM). O espaço sempre é ocupado por músicos de estilos diversos, atores e outros artistas para fomentar a cultura paraminense.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A 30ª edição do projeto, a primeira de 2017, foi especial de Carnaval e foi animada pelo Grupo Circuito que executou um repertório caracterizado por sambas, chorinhos e marchinhas carnavalescas.

Desta vez o destaque será para a Música Popular Brasileira (MPB) e canções pop de artistas internacionais, interpretados pelos músicos Moisés Mendes e Adilson. Eles já atuavam juntos na Banda Crystal e seguiram carreira após o encerramento das atividades do grupo musical.

Moisés Mendes diz que o repertório será composto por canções que fizeram sucesso e marcaram época entre as décadas de 1960 e 1990 do século passado:


Moisés Mendes
moisesmendesquinta

Ana Maria Campos, gerente do MUSPAM destaca a qualidade musical de Moisés Mendes e Adilson que escolheram um repertório contendo canções que todos conhecem e certamente o público cantará junto:


Ana Maria Campos
anamariaquinta

As apresentações do projeto Quinta no Museu são gratuitas. Entretanto, quem for prestigiar a 31ª edição deve chegar mais cedo, pois, são disponibilizados apenas cem lugares para o público. A apresentação de Moisés Mendes e Adilson terá início ás 20 horas, desta quinta-feira, 16 de março.

O Museu Histórico de Pará de Minas está localizado na rua Manoel Batista, 51, Centro. Outras informações sobre o projeto Quinta no Museu poderão ser obtidas através do telefone: (37) 3231-7790.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!