Moradores temem falta de segurança após Prefeitura tirar muro de lote usado como bota-fora no São José

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Portal GRNEWS recebe diariamente manifestações de paraminenses que querem esclarecimentos, reclamam e fazem sugestões especialmente sobre serviços públicos. Recentemente o questionamento foi a respeito de um bota-fora da Prefeitura localizado na Avenida Paraguai, bairro São José.

Segundo a denúncia, a Prefeitura teria retirado os muros de placa de um terreno e esta abertura deixou os moradores e quem passa pelo local com medo, já que o espaço poderia servir de esconderijo para criminosos ou até um local para usuários de drogas.


Diante da reclamação o Portal GRNEWS procurou a Prefeitura para saber mais sobre o assunto e tentar minimizar o temor dos moradores. Segundo a diretoria da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, o Município utiliza um terreno particular como bota-fora, com aval do proprietário. Este lote fica na Avenida Paraguai e a Prefeitura cercou o espaço com muro de placas para dar mais segurança.

Com o início da limpeza do terreno para construção do novo cemitério, que fica em uma área abaixo do lote da Avenida Paraguai, e a abertura das ruas, o muro, que pertence ao Município, foi retirado e recolocado no terreno da Prefeitura.

Mas para não deixar o lote particular aberto, a Prefeitura cercou toda a área, como era antes, e ainda fez a limpeza completa do terreno.

Ainda segundo o Município, os moradores que desejam o retorno do muro no lote vago devem procurar agora o proprietário que é o responsável pela área.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!