Senac ministra cursos gratuitos de hotelaria em Pará de Minas; ainda restam vagas

Cursos gratuitos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) estão sendo ministrados em Pará de Minas desde setembro. O objetivo é qualificar trabalhadores para o setor do turismo e hotelaria. Os cursos vão desde comidas típicas de boteco a técnicas de recepção, serviços e reaproveitamento de alimentos.

O Senac Móvel esteve na cidade e durante duas semanas os instrutores ministraram vários cursos. Agora restaram os workshops que são realizados em vários pontos da cidade. Alguns cursos lotaram rapidamente enquanto outros ainda tem vagas.

Caso dos cursos de Técnicas de Serviços de Camareira em Meios de Hospedagem, Técnicas de Recepção em Meios de Hospedagem e Técnicas de Serviços de Garçom e Garçonete.


Ao Portal GRNEWS, o assessor da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo Glaydston Felipe explica como os interessados devem proceder para preencher as últimas vagas:

Glaydston Felipe
glaydstonfwork1

Glaydston Felipe classifica como sucesso os cursos já realizados e finalizados. Destaca ainda que muitos participantes já estão inseridos no mercado de trabalho após participar da ação:

Glaydston Felipe
glaydstonfwork2

Os cursos acontecerão na Estação Cultural. O de Técnicas de Serviços de Camareira em Meios de Hospedagem acontece de 19 a 22 de outubro de 8 às 11 horas. O de Técnicas de Recepção em Meios de Hospedagem entre os dias 27 e 29 de outubro de 8 às 11 horas. já o de Técnicas de Serviços de Garçom e Garçonete nos dias 9 a 12 de novembro de 8 às 11 horas.

As inscrições podem ser feitas AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!