Pará de Minas implanta alvará sanitário eletrônico para acelerar emissão e renovação do documento

Uma ação integrada entres as secretarias municipais de Saúde e Gestão Fazendária implantaram nesta semana em Pará de Minas o alvará sanitário eletrônico. O processo para emissão e renovação do documento, exigido para prestadores de serviços, produção e circulação de produtos que se relacionam diretamente com a saúde dos consumidores, será feito totalmente de forma online.

Além de otimizar o fluxo de trabalho dos setores envolvidos no processo, conseguir o alvará será mais fácil e sem tanta burocracia, como era presencialmente.

O contribuinte conseguirá, através do sistema, ter informações sobre o processo e será inclusive avisado quando o alvará estiver para vencer.


O secretário Municipal de Saúde Wagner Magesty destaca que além de mais ágil, o alvará eletrônico é mais transparente e o contribuinte tem total acesso ao andamento da solicitação:

Wagner Magesty
wagmagalvaraeletro1

Outra vantagem do alvará eletrônico é não ter que enfrentar filas na Prefeitura. O contribuinte fará a solicitação no site da Prefeitura e por lá mesmo acompanhará e emitirá o documento assim que for aprovado:

Wagner Magesty
wagmagalvaraeletro2

Para solicitar a emissão ou renovação do Alvará Sanitário clique AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!