COVID-19: Pará de Minas registra 650 casos confirmados e quase 3.900 notificações

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Os números foram atualizados na tarde desta quarta-feira, 14 de outubro, pela Secretaria Municipal de Saúde. O município já registrou 3.893 casos suspeitos, sendo que destes, 3.643 já se recuperaram e 250 ainda são acompanhados pelas equipes de saúde.

Desde o início da pandemia 650 paraminenses se infectaram com o novo coronavírus. Do total, 612 estão curados e outros 23 ainda tem sintomas da doença.

Três estão internados e 20 em isolamento domiciliar. Pará de Minas contabiliza 15 mortes em decorrência da COVID-19.

HNSC
O Portal GRNEWS também teve acesso aos números de pacientes internados no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), na ala restrita a tratamento de suspeitos e confirmados com o novo coronavírus.

São 13 internos no momento. Três paraminenses testaram positivo para a doença e cinco aguardam resultados de exames. Outros cinco, sendo quatro de Pará de Minas e um morador de município vizinho, testaram negativo e aguardam melhora no quadro clínico para serem transferidos para ala médica.

Desde o início da pandemia, 18 pessoas morreram no HNSC em decorrência da doença. São nove paraminenses e outros nove que moravam na região. O novo óbito registrado é de uma paciente de 95 de anos, de Igaratinga, que estava internada desde o dia 6 de outubro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!