Brechó da Apae será realizado nesta quarta com a venda de roupas e calçados novos e seminovos

apae_para_de_minas140616
Nesta quarta-feira (15), a partir das 10h, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) promoverá um brechó de produtos em ótimo estado de conservação. Entre as opções estão roupas e calçados novos e seminovos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento acontecerá na sede da entidade, localizada na rua Inocêncio III, bairro São Francisco, em Pará de Minas. Os interessados em fazer as compras terão até às 16h para visitar o Brechó e aproveitar as ofertas.

De acordo com Laura Oliveira, coordenadora de Captação de Recursos da Apae, a iniciativa é uma forma de ajudar a comunidade neste momento de crise financeira e ao mesmo tempo apoiar os serviços da instituição:

Laura Oliveira
apaelauraoliveira1

laura_oliveira140616
Toda a renda que for obtida com as vendas no brechó será destinada aos trabalhos assistenciais da Apae, inclusive para a unidade do Centro Especializado em Reabilitação Física e Intelectual (CER), no bairro São Luiz:

Laura Oliveira
apaelauraoliveira2

Além de fazer as compras no brechó, a população pode ajudar a Apae através das doações voluntárias via telefone. Qualquer valor doado sempre é bem vindo à instituição que atende às pessoas com deficiência.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!