Aprovado projeto que inclui o Rebanhão no calendário de eventos do município


Na noite de segunda-feira, 13 de março, foi realizada mais uma reunião Ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas. Em pauta apenas um projeto de lei propondo a inclusão do Rebanhão no calendário de eventos do município.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A matéria passou pelas comissões e chegou ao plenário para ser discutida e votada pelos dezessete vereadores. Não houve nenhuma objeção a proposta e os membros da Renovação Carismática Católica estavam presentes.

O vereador Márcio Eustáquio Rodrigues (PTC), autor do projeto de lei, destaca a importância do apoio da prefeitura na realização de um evento que já vem sendo realizado na cidade há mais de 25 anos:


Márcio Eustáquio Rodrigues
rebanhaomarcioeustaquiorodrigues

Carlos Alberto Leandro, organizador do encontro, informa que o Rebanhão reúne pessoas de diversas faixas etárias durante o período do Carnaval. Uma oportunidade para todos louvarem a Deus e se tornarem melhores cristãos:


Carlos Alberto Leandro
rebanhaocarlosalbertoleandro

A lei foi aprovada por 16 votos a favor e nenhum contra e será enviada para o prefeito Elias Diniz (PSD). O chefe do Poder Executivo Municipal deverá analisá-la para sancionar ou não a proposta.

Mário Justino da Silva (PRB), presidente da Câmara Municipal, destacou os trabalhos desenvolvidos pelos vereadores. Foram muitos requerimentos e discussões sobre temas relacionados a saúde pública e o meio ambiente:


Mário Justino da Silva
rebanhaomariojustinodasilva

Com a inclusão no calendário do município, o evento religioso ganhará uma maior divulgação. Somente este ano o Rebanhão reuniu cerca de sete mil pessoas na Escola Estadual Fernando Otávio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!