ASCIPAM lança promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro e sorteará até apartamento com carro na garagem


A nova diretoria da Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) assumiu o mandato para o biênio 2017/2018 no mês passado e já apresenta uma grande proposta para fomentar o comércio local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Desde o dia 6 de fevereiro,uma equipe da entidade está visitando os lojistas e divulgando a promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro. Nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, os cupons deverão ser disponibilizados em todos os estabelecimentos participantes da promoção.

Como já havia sido dito pelo presidente José Misael de Almeida, a entidade de classe existe para dar todo o suporte para os empresários associados. Para isso é preciso investir em campanhas que aqueçam as vendas.

Este ano a promoção deverá atingir cerca de dois milhões de cupons e envolver quinhentas empresas paraminenses. Essas metas ambiciosas já vem sendo levantadas pelos diretores da ASCIPAM.

De acordo com Ednei Duarte, gerente Executivo, informa que a mega promoção foi muito bem organizada e por isso foi antecipada. Para se ter uma ideia, no Dia das Mães será sorteado um apartamento e no Natal outro apartamento com um carro na garagem:


Ednei Duarte
megapremiosedneiduarte1

Ele acrescenta que a partir desta quarta-feira, 15 de fevereiro, também deve iniciar a campanha de premiação dos usuários do Cartão ASCIPAM. Toda semana será sorteado um vale-compras no valor de R$ 500,00 e serão entregues 48 prêmios:

Ednei Duarte
megapremiosedneiduarte2

A Mega Prêmios o Ano Inteiro será um grande incentivo para que o comércio de Pará de Minas seja fortalecido diante da crise financeira que o país atravessa. A meta é atrair os consumidores, inclusive de outras cidades da região:

Ednei Duarte
megapremiosedneiduarte3

A ASCIPAM não informou o valor total em premiações que serão entregues durante as duas campanhas. Todas as datas comemorativas serão lembradas com o sorteio de muitos prêmios para os consumidores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!