Ascipam promove cursos para melhorar atendimento e formação de preços

Todo consumidor gosta de entrar em uma loja e ser bem atendido. Mesmo se não comprar nada naquele momento, caso o atendimento seja satisfatório, é certo que aquele cliente voltará quando precisar.

Pensando nisso que a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) oferece vários cursos durante o ano para que o lojista e o colaborador estejam sempre atentos à arte de vender e ser reconhecido.

Para a segunda quinzena do mês de novembro, estão programados dois cursos importantes para qualquer empresa de todos os segmentos, principalmente as do comércio varejista paraminense.

O primeiro deles será ministrado entre 18 a 21 de novembro, com discussões visando ajudar os participantes a melhorar o atendimento ao cliente envolvendo aspectos burocráticos e comportamentais. Vai ensinar o processo de comunicação e cortesia e importância da postura profissional, como informa a coordenadora de cursos da Ascipam Sandra de Souza:

Sandra de Souza
sandrasouzacursosnov1


Outro curso muito procurado pelos associados é de gestão de custos e formação de preços. Nele os participantes terão técnicas de precificação, calculo e análise de dados para melhoria dos resultados financeiros.

Sandra de Souza
sandrasouzacursosnov2

Os interessados devem procurar a Ascipam o quanto antes para fazer a inscrição, pois há um número máximo de participantes para que o curso seja melhor aproveitado por todos. Quem quiser mais informações pode ligar no telefone (37) 3232-9810.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!