Dr. Paulo César quer valorizar servidor e implantar GCM em Pará de Minas

O Portal GRNEWS estreou há mais de um mês o Papo com Geraldo Rodrigues – PGR. Exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, o PGR aborda os mais variados temas e traz profissionais de cada setor que explicam com detalhes sobre o assunto abordado.

Em pouco tempo no ar, através do canal grnewsnoticias no Youtube, o PGR já é sucesso em Pará de Minas e na região. Uma das etapas vencidas foi concluir a série de entrevistas com todos os candidatos a prefeito de Pará de Minas. Durante o programa cada um deles falou sobre sua vida pessoal e profissional e suas propostas caso seja eleito para comandar a cidade pelos próximos quatro anos.

O último entrevistado desta serie foi o médico Paulo César Ferreira dos Santos. Do Partido Socialista Brasileiro (PSB), ele se coligou ao Cidadania e tem como vice, o aposentado Geovane Martins.

A campanha tem como tema “Integridade, Respeito e Transparência” e ele falou sobre essa escolha durante o PGR:

Paulo César Ferreira dos Santos
paulocfspgr1

O candidato pretende ainda, caso seja eleito, lutar pelos direitos dos servidores públicos municipais. Além disso, quer colocar na gestão e direção de setores, funcionários concursados:

Paulo César Ferreira dos Santos
paulocfspgr2

A implantação da Guarda Civil Municipal (GCM) também foi assunto durante o Papo com Geraldo Rodrigues. O candidato quer convocar os aprovados e investir na GCM o quanto antes:

Paulo César Ferreira dos Santos
paulocfspgr3

Dr. Paulo César está ciente de toda situação envolvendo a GCM e garantiu sabe onde buscar os recursos para implantação da Guarda:

Paulo César Ferreira dos Santos
Paulocfspgr4

Conheça um pouco mais das propostas de cada candidato acessando o grnewsnoticias no Youtube. Aproveite para se inscrever no canal e ative as notificações para ficar por dentro de todas as novidades.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!