Calor faz aumentar movimento nas lojas e faltam ventiladores e climatizadores no mercado

A primavera trouxe uma onda de calor que bateu recorde nos últimos dias em todo o Brasil. Os paraminenses também puderam sentir esse calorão e buscaram recursos para pelo menos amenizar a situação.

Nas ruas a população disse beber muita água e buscar sempre uma sombra, como pôde constatar a reportagem do Portal GRNEWS nas ruas de Pará de Minas, onde a população mudou hábitos para suportar a temperatura alta. Além disso, buscam sempre uma sombra debaixo de árvore e usam protetor solar.

Há tempos os equipamentos eletrônicos vieram para ajudar a humanidade. Neste tempo quente nada como um bom ventilador e quem sabe até um ar condicionado para resolver de vez o problema. Nas lojas o movimento mais que dobrou nos últimos dias. Tanto é que na empresa onde Fernando Marinho trabalha só sobraram poucos circuladores de ar:

Fernando Marinho
fernmarvendaventi1


Nas fábricas a situação também está complicada. Devido a pandemia o estoque que havia foi vendido e agora, com os funcionários retornando aos poucos ao trabalho e com a demanda bem maior que a esperada, faltam produtos no mercado:

Fernando Marinho
fernmarvendaventi2

As lojas já trabalham com fila de espera e os consumidores, além de pesquisar, terão que esperar para ter em casa o tão sonhado ventilador, climatizador ou ar condicionado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!