Mutirão de Confissões continua nesta terça. Veja locais e datas


A Forania Nossa Senhora da Piedade realiza durante este período da Quaresma um Mutirão de Confissões para atender os fieis católicos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os padres já atenderam na matriz de Santo Antônio em Igaratinga, na capela de Limas de Igaratinga e matriz de Nossa Senhora Imaculada Conceição, no bairro Providência, em Pará de Minas.

Passarão ainda pelas paróquias Nossa Senhora da Piedade, São Francisco, Nossa Senhora Auxiliadora, São Pedro e Santo Antônio de Pará de Minas; paróquia de São José, em São José da Varginha e paróquia de São Sebastião em Florestal, que também compõem a forania.

O Mutirão de Confissões será retomado na terça-feira, 14 de março, a partir das 17h30min. Nesta data os padres Gabriel, Ydecy, Valimir, Adilson, Elisvaldo, Leonardo, Juvenil e Osmar, atenderão na matriz de Santo Antônio, localizada no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Também nesta terça, 14 de março, a partir das 17h30min, os padres João Batista, Charley, Adriano e Célio, atenderão confissões no distrito de Torneiros, município de Pará de Minas.

Na quarta-feira, 15 de março, a partir das 15 horas, todos os padres atenderão confissões no Santuário de Nossa Senhora da Piedade, localizado no Centro, em Pará de Minas.

O Mutirão de Confissões 2017 continuará na quinta-feira, 16 de março, a partir das 17h30min. Os padres Valmir, Adilson, Charley, Adriano, Osmar, Leonardo e Juvenil atenderão os fieis da paróquia de São Sebastião em Florestal.

Já os padres João Batista, Elisvaldo, Ydecy, Célio e Gabriel atenderão confissões no distrito de Antunes, município de Igaratinga, também na quinta-feira, 16 de março, a partir das 17h30min.

Os católicos interessados em confessar no período da Quaresma terão outra oportunidade na quarta-feira, 22 de março, partir das 15 horas, quando todos os padres atenderão confissões na matriz de São Francisco, em Pará de Minas.

Na quinta-feira, 23 de março, a partir das 17h30min, os padres Leonardo, Gabriel, Osmar, Juvenil, Valmir, João Batista, Ydecy e Elisvaldo atenderão os fieis na paróquia de São Pedro, em Pará de Minas.

Também na quinta-feira, 23 de março, a partir das 17h30min, os padres Célio, Adilson, Charley e Adriano atenderão confissões dos fieis da paróquia de São José, em São José da Varginha.

O Mutirão de Confissões durante o período da Quaresma em 2017 será encerrado na Forania Nossa Senhora da Piedade, na terça-feira, 28 de março, a partir das 15 horas, quando todos os padres atenderão na paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora, localizada no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!