Corpam e Paróquia Nossa Senhora da Piedade promovem Treinão das Famílias nesta terça

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Não é difícil ver, especialmente à noite, paraminenses correndo pelas ruas e estradas rurais de Pará de Minas e a turma de corredores cresce a cada dia. Aumenta também o número de eventos que promovem corrida e caminhada na cidade, pois o esporte alia diversão, saúde, lazer e com um diferencial: praticamente de graça.

Até a Igreja Católica entrou nessa e promove na terça-feira, 13 de agosto, o 1º Treinão das Famílias. A largada, nas modalidades caminhada e corrida, será no Santuário Nossa Senhora da Piedade. Os primeiros 200 inscritos receberão medalha de participação.

De acordo com o coordenador da equipe Corredores de Rua de Pará de Minas (Corpam) Galba Alberto Couto, o evento será aberto a todo mundo que quer cuidar da saúde e se divertir:


Galba Alberto Couto
galbacoutotreinaofam1

As inscrições foram feitas na página da Corpam para cerca de 300 participantes. Mas Galba Alberto Couto ressalta que qualquer pessoa, mesmo que não tenha se inscrito, pode e deve ir correr pelas ruas da cidade:

Galba Alberto Couto
galbacoutotreinaofam2

A Missa da Família será no Santuário Nossa Senhora da Piedade às 18 horas e após a celebração será dada a largada para o Treinão das Famílias, na terça-feira, 13 de agosto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!