Pará de Minas tem mais de 500 casos suspeitos de COVID-19; número de confirmados aumenta e uma morte está sendo investigada

O Município de Pará de Minas já notificou 506 casos suspeitos do novo coronavírus (COVID-19) desde o início da pandemia. Os números foram atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde no fim da manhã desta terça-feira (11).

O Portal GRNEWS constatou no boletim que o número de pacientes recuperados, testados ou não para COVID-19 também chama a atenção, com 429. Outros 55 testaram negativo para a doença e foram descartados no boletim oficial.

Cinco casos permanecem em análise, aguardando resultado do exame, e 77 pacientes são acompanhados pela equipe de saúde. Estes estão em isolamento domiciliar.

O boletim também confirmou que subiu pra 11 o número de casos confirmados na cidade. Os dois novos casos registrados nas últimas 24 horas foram testados na tarde de segunda-feira (11) e os pacientes fizeram o teste rápido.

Um óbito permanece em investigação. A morte ocorreu no sábado (09) e o paciente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sintomas respiratórios graves.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!