Mãe Paraense será realizado em novo formato e currículos já podem ser enviados ao Rotary Club

O Rotary Club Pará de Minas e a Casa da Amizade realizam mais uma vez o concurso Mãe Paraense. A 47ª edição do evento, que se tornou tradição na cidade, homenageia uma mãe que dedicou a vida à família.

Esta mulher exemplo representa durante todo o ano as mães de Pará de Minas e mesmo em meio à pandemia, o evento será realizado mas em formato diferente.

Desta vez os currículos serão entregues por meios eletrônicos ou deixados na caixa de Correios da sede do Rotary, com o objetivo de manter o distanciamento social entre as pessoas.

É que como o evento é tradicional deixar de realiza-lo seria até mesmo uma injustiça já que muita gente aproveita o concurso para homenagear a mãe, que deve ser nascida e criada em Pará de Minas, tanto na cidade como nos distritos e povoados.

O presidente do Rotary Club Pará de Minas Jean Santos contou ao Portal GRNEWS o que os jurados pretendem ao escolher a Mãe Paraense 2020. O currículo deve contar a história de vida da candidata, tanto profissional mas principalmente a pessoal, sobre a dedicação aos filhos e à família:

Jean Santos
jeanmaeparaense201


Os dias da escolha e da homenagem ainda não estão definidos já que devido à pandemia, eventos com maior número de pessoas estão suspensos. Por isso, Jean Santos pede que as famílias inscrevam as mães e aguardem novas informações sobre o evento que poderá inclusive ser unificado ao do próximo ano:

Jean Santos
jeanmaeparaense202

Após a escolha e divulgação da Mãe Paraense, o Rotary prepara uma série de eventos para homenagear a escolhida. Uma missa é realizada na paróquia onde a mãe reside e depois há um jantar de confraternização na sede do Rotary. Com a pandemia, estes eventos não podem ser realizados:

Jean Santos
jeanmaeparaense203

Divulgação

Os currículos podem ser enviados entre os dias 10 de maio e 7 de junho pelo e-mail jdss1604@yahoo.com.br, por WhatsApp no número (37) 9 9148-0999 ou na sede do Rotary, localizado na Rua Espírito Santo, 78, bairro São José em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!