Diocese de Divinópolis anuncia mais transferências de padres em Pará de Minas

Como é comum na igreja católica, após certos períodos, os padres responsáveis pelas paróquias são transferidos de funções e até de cidades. Recentemente o Portal GRNEWS noticiou a mudança de alguns padres em Pará de Minas e a maioria já está na nova função desde o início deste mês.

E agora mais mudanças. Após reuniões do Conselho Presbiterial Diocesanos e conversar com os próprios sacerdotes, o bispo dom José Carlos de Souza Campos anunciou mais transferências.

O Diretor Espiritual da Confraria de Nossa Senhora da Piedade da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, mantenedora da Faculdade de Pará de Minas (FAPAM), passa a ser padre Emerson José da Cunha, que é também vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Piedade.

Para a Paróquia de São Francisco chega padre Washington Batista Leite como vigário paroquial. Ele já trabalhou em Pará de Minas, porém na Paróquia Nossa Senhora da Piedade há alguns anos.

As mudanças precisam acontecer ainda neste mês de agosto e padre Washington Batista Leite já tomou posse de seu cargo na sexta-feira (05) na Paróquia de São Francisco.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!