Após recesso vereadores paraminenses retomam reuniões ordinárias e podem votar a reativação do Faixa Azul

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Pará de Minas prevê, em seu artigo 92, que os vereadores se reunirão de 20 de janeiro a 10 de julho e de 10 de agosto a 10 de dezembro. Portanto, nos recessos, as reuniões ordinárias não são realizadas, porém o membro do Legislativo continua trabalhando normalmente durante o dia.

Neste ano o recesso termina no sábado (10), portanto as reuniões têm início na segunda-feira, 12 de agosto. Os vereadores podem se preparar porque terão muito trabalho neste segundo semestre.

Tramita na Câmara Municipal alguns projetos importantes e polêmicos. Entre eles o que trata do estacionamento rotativo nas ruas de Pará de Minas, o chamado Faixa Azul como era conhecido antigamente. O Projeto de Lei 13/19 de autoria do Executivo já tem parecer jurídico e quatro emendas.

Segundo o presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal Dilhermando Rodrigues Filho (PSDB) a expectativa é votar este projeto no máximo em 15 dias:


Dilhermando Rodrigues Filho
dilevoltareunioes1

Durante a reunião ordinária os vereadores apresentam requerimentos, analisam, discutem e votam projetos de lei. São momentos importantes que ajudam a definir os rumos de uma cidade.

Por isso é importante que toda a população compareça, saia das redes sociais e ajude a discutir melhorias para Pará de Minas:

Dilhermando Rodrigues Filho
dilevoltareunioes2

As reuniões da Câmara Municipal acontecem toda segunda-feira a partir das 18 horas. A Câmara de Vereadores de Pará de Minas fica na Avenida Presidente Vargas, 1935, bairro Senador Valadares.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!