Matheus e Kauan lançam faixas inéditas e um medley do projeto Praiou. Assista Cronômetro
Desde seu primeiro lançamento, o projeto “Praiou”, de Matheus e Kauan, tem alcançado números estratosféricos nas plataformas de música e altas posições nos principais rankings do país. São quase 250 milhões de streams somados entre a primeira e a segunda parte do audiovisual. O terceiro volume acaba de chegar às plataformas de áudio, com três músicas inéditas: a faixa foco “Cronômetro”, “Antecedentes Sentimentais” e “Não Mudava Nada”, além do medley de “Não Vitalício (Nunca Mais) / A Rosa e o Beija Flor / Quarta Cadeira”.
Composta pelo próprio Matheus ao lado de Waleria Leão, Gui Prado, Junior Silva, Abel Martins, Thales Lessa e Vinni Miranda, a letra de “Cronômetro” vem recheada de onomatopeias, que descrevem de um jeito divertido o passo a passo para esquecer alguém com a bebida. Seu videoclipe, gravado em novembro do ano passado com a presença de mais de seis mil pessoas no Parque Ibirapuera, um dos cartões postais da cidade de São Paulo (SP), está disponível no canal oficial da dupla no YouTube.
“É uma alegria enorme dar continuidade a este audiovisual que tem sido tão marcante para nossa carreira. Nossos fãs abraçaram com todo o carinho do mundo os últimos lançamentos e sei que agora não será diferente. Escolhemos muito bem as faixas deste terceiro volume. Sei que o pessoal tem pedido bastante ‘Cronômetro’ e estamos ansiosos para o lançamento”, afirma Matheus. “O DVD já alcançou marcos incríveis desde sua estreia e ainda temos muita coisa boa pra compartilhar. Tivemos uma agenda de shows bem movimentada em junho e, durante os shows, conseguimos sentir o amor que nossos fãs têm com as faixas recém-lançadas. Sabem cantar todas”, declara Kauan.
Os sucessos “Não Recomendo”, “Não Sei Se Tô Solteiro” feat com Maiara e Maraisa, e “Não Sirvo”, em colaboração com Luisa Sonza, alcançaram a 8º, 15º e 80° posição, respectivamente, no Top 100 Brasil do Spotify e conquistaram juntos mais de 190 milhões de streams nas plataformas. As parcerias com Thiaguinho, Ludmilla e Mc Livinho, que ainda não foram disponibilizadas, também devem ter estreia neste segundo semestre de 2024.
Assista